Fechar
GP1

Brasil

Cantor PP Júnior e banda sofrem acidente na BR 135

O cantor e mais quatro pessoas estavam em uma caminhonete, quando o motorista tentou desviar de um carro que parou bruscamente, tendo sido atingido por um caminhão.

O cantor PP Júnior e integrantes de sua banda sofreram um grave acidente de carro, na BR 135, na cidade de São Mateus, no Maranhão, quando estavam vindo fazer um show em Teresina. O acidente aconteceu na sexta-feira (29).

Segundo informações do G1, o cantor e mais quatro pessoas estavam em uma caminhonete, quando o motorista tentou desviar de um carro que parou bruscamente, tendo sido atingido por um caminhão.

PP Júnior gravou um vídeo em sua página no Instagram para tranquilizar os fãs. Ele contou que todos estão bem apesar do acidente ter sido “muito feio”. “Quero dizer que estamos todos bem, Deus deu esse livramento pra gente, o acidente foi muito feio... tivemos ferimentos leves na cabeça, levei alguns pontos aqui no braço”, contou.

Ele disse ainda que o tecladista Coelho também levou uma pancada forte na cabeça, o motorista levou 15 pontos no braço e bateu a cabeça e que o baterista não sofreu nada. “Mas, estamos todos bem, queria agradecer a todos vocês que se manifestaram na rede social dando apoio pra gente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.