Fechar
GP1

Brasil

Marcius Melhem rebate acusação de assédio sexual contra Dani Calabresa

O ator e roteirista concedeu uma entrevista à UOL, e contou que está interpelando a humorista Dani Calabresa, para que ela confirme ou desminta a matéria da Revista Piauí.

O ator, rosteirista e ex-chefe do humor da Globo, Marcius Melhem, concedeu uma entrevista para o colunista da UOL, Mauricio Stycer, se pronunciando sobre as acusações de assédio sexual contra ele, em matéria publicada pela Revista Piauí. Na matéria, há detalhes dos supostos assédios que teriam sido praticados por Marcius contra a humorista Dani Calabresa.

Ao se pronunciar sobre o caso, Melhem nega as acusações e fala que, apesar dos excessos que já cometeu se relacionando com pessoas no seu ambiente de trabalho, nunca teve relações que não fossem consensuais.

“Eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro do seu próprio ambiente de trabalho, coisa que eu não via problema, mas hoje eu entendo as nuances que isso pode ter. Eu entendo que eu, como homem, feri pessoas, magoei pessoas, traí, fui galinha. É preciso dizer que em cima dos meus erros, e das coisas que efetivamente eu fiz, tem muita coisa sendo falada que é mentira, tem muita coisa sendo falada que eu de forma alguma fiz, e isso eu preciso combater. Eu jamais tive nenhuma relação que não fosse consensual, e eu jamais pratiquei nenhum ato de violência, esse perfil que foi traçado não corresponde de forma alguma à pessoa que eu sou”, detalhou Melhem.

O ator relatou que está intimando Dani Calabresa para que ela confirme ou desminta a matéria da Revista Piauí. “É uma pena eu ter que fazer isso, mas eu estou interpelando a Dani Calabresa, para que ela confirme ou desminta o teor da matéria da Piauí, porque eu e ela sabemos que aquilo ali não aconteceu. Eu sou uma pessoa que já foi condenada pela opinião pública, sem que haja uma vítima que se assuma vítima, e nenhum processo na Justiça. Eu passei de acusado à condenado, sem ser julgado. Eu tenho o direito de ser julgado”, pontuou.

“Tanto a Dani Calabresa, como eu, nós sabemos como era nossa relação, nós sabemos da amizade, da intimidade e do respeito da nossa relação. Nós sabemos em que ponto nossa relação se deteriorou profissionalmente e isso está sendo recontado hoje de outra forma nessa matéria. Eu quero acreditar que a Dani Calabresa sabe que aquilo ali não aconteceu e é por isso que eu estou interpelando ela”, explicou Melhem.

A humorista ainda não se pronunciou sobre as declarações de Marcius Melhem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcius Melhem mostrou órgão genital para Dani Calabresa, diz revista

Dani Calabresa se pronuncia sobre acusação de assédio a Marcius Melhem

"Respeitei o sigilo das vítimas", diz Adnet sobre caso Marcius Melhem

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.