Fechar
GP1

Brasil

Cid Moreira revela que foi diagnosticado com problema nos rins

O ex-âncora do Jornal Nacional afirmou que está passando por sessões de diálise, mas vem reagindo bem.

O jornalista Cid Moreira usou as redes sociais na noite desta terça-feira (12) para informar que foi diagnosticado com problema nos rins e está passando por sessões de diálise. O ex-âncora do Jornal Nacional tranquilizou os seguidores, afirmando que está reagindo bem, apesar de tudo.

Cid Moreira explicou que a situação foi descoberta durante um checkup de rotina. “Quero partilhar com vocês algo que estou passando temporariamente, antes que exagerem nas mídias sociais. Por algum motivo ainda desconhecido, recentemente foi identificado em meu checkup o aumento das taxas de potássio, e eu então estou precisando fazer diálise”, declarou.

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira)

O jornalista fez questão de ressaltar que está bem e que acredita que logo sua saúde será restabelecida. Ele esclareceu que continua com sua rotina de dieta e exercícios físicos, e que está reagindo bem ao tratamento.

“Acredito que será a curto prazo, e que meus rins funcionarão em sua totalidade. Estou bem, muito bem, e continuo minha rotina de exercícios físicos, alimentação e trabalho, como sempre fiz, estou respondendo bem ao tratamento e acredito que serei liberado em pouco tempo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.