GP1

Brasil

Covid-19: Brasil recebe lote com mais 1,3 milhão de doses da Pfizer

O avião com as doses pousou no Aeroporto de Campinas na manhã deste domingo (17).

Um novo lote com imunizantes da Pfizer chegou ao Brasil na manhã deste domingo (17). O avião que trouxe 1,3 milhão de doses da vacina pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

As doses serão distribuídas entre os Estados e o Distrito Federal, para se dê continuação ao esquema vacinal dos brasileiros. Segundo os dados do Ministério da Saúde, mais de 100 milhões de pessoas já estão com o esquema vacinal completo.

Vacinação no Piauí

No Piauí, o imunizante da Pfizer é o único utilizado na vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos, além de estarem sendo usadas na vacinação da terceira dose dos grupos que já estão sendo contemplados.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite deste sábado (16), informando o registro de três óbitos por covid-19 no Estado nas últimas 24 horas e 118 novos casos da doença. Com isso, o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus no estado alcança a marca de 7.067.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.