Fechar
GP1

Brasil

Maurício Souza ganha 1 milhão de seguidores após cancelamento

Recentemente, o jogador de vôlei foi demitido do Minas Tênis Clube sob acusação de homofobia.

O jogador de vôlei Maurício Souza ganhou um milhão de seguidores, em sua conta no Instagram, após ser demitido do Minas Tênis Clube sob acusação de homofobia. O atleta comemorou o aumento considerável nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, Maurício comentou que os seguidores aumentaram repentinamente e, sem citar nomes, disse que nunca precisou ficar “sambando” nem “desfilando” na quadra de vôlei para conquistar a admiração das pessoas. Atualmente, o atleta possui 1,6 de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução/FacebookMaurício Souza
Maurício Souza

“Graças a Deus, não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês”, afirmou o jogador, segundo a revista Oeste.

Demissão

O atleta foi demitido do Minas Tênis Clube na última quarta-feira (27), após criticar a nova série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual. Diante dos seus comentários, os patrocinadores do seu time começaram a pressionar por sua saída, e o clube acabou cedendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.