Fechar
GP1

Brasil

CNN Brasil perde 28% de audiência em outubro de 2021

Segundo o Painel Nacional de Televisão, trata-se do pior ibope registrado pela emissora neste ano.

A CNN Brasil perdeu 28% de sua audiência no mês de outubro, segundo dados do Painel Nacional de Televisão. É o pior ibope registrado pela emissora neste ano de 2021.

De acordo com a revista Oeste, o canal registrou 0,05 ponto de média no mês passado, o que que equivale a 36 mil pessoas sintonizadas por minuto. Em setembro, a emissora havia registrado 0,07 ponto de média, o equivalente a 50,4 telespectadores ativos.

Já nos demais meses deste ano, a CNN oscilou entre 0,06 e 0,08 ponto, ficando sempre atrás da Record News e da Globonews. Lançada 20 meses atrás, a CNN Brasil registrou recorde de audiência em abril de 2020, quando atingiu a marca mensal de 0,13 ponto.

Concorrência

Novos concorrentes estão surgindo entre os canais pagos. No mês passado, em 27 de outubro, estreou a Jovem Pan News TV, que já entrevistou no primeiro dia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A Jovem Pan fechou acordo com as três maiores operadoras de TV paga do país: Claro, Sky e Vivo, e pode ser acompanhada por cerca de 85% dos assinantes desses serviços em todo o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.