Fechar
GP1

Brasil

Famosos lamentam morte da cantora Marília Mendonça

A artista e mais quatro pessoas morreram em um trágico acidente aéreo nesta sexta (05) em Minas Gerais.

Após um trágico acidente aéreo tirar a vida da cantora Marília Mendonça e de mais quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (05), famosos começam a se manifestar nas redes sociais, lamentando a morte da artista, considerada um dos maiores fenômenos musicais da história do país.

Anitta

A cantora, que fez muitas parcerias com Marília Mendonça, disse que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. “Meu Deus. Acabei de saber. Eu não to [sic] conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança”, escreveu no Twitter.

Caetano Veloso

O cantor, que recentemente homenageou Marília Mendonça em uma música lançada em seu novo disco, disse estar chorando pela perda. “Estou chorando. Acho que nem posso acreditar”, postou no Instagram.

Gal Costa

Uma das grandes vozes da Música Popular Brasileira, Gal Costa não poupou elogios à Marília Mendonça, e afirmou estar arrasada com a notícia de sua morte. “Estou aqui arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”, colocou.

Gusttavo Lima

O sertanejo publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Marília Mendonça. “Vai com Deus eterna Rainha”, afirmou o artista na rede social.

Wesley Safadão

O cantor ressaltou que Marília Mendonça brilhará para sempre, e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião”, escreveu o artista.

Simone

A cantora também lamentou a morte da grande amiga, e manifestou condolências à família e amigos. “Descanse em paz minha anja Marília Mendonça, que Deus conforte o coração de toda família”, declarou.

Léo Santana

O cantor baiano afirmou que ainda não conseguiu digerir a notícia, e prestou votos de solidariedade aos familiares, amigos e fãs da artista. “Eu que falo tanto, nesse momento me encontro sem palavras. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Completamente sem entender. Que tragedia! Só desejo que Deus conforte o coração dos familiares, amigos, fãs e todos aqueles que tiveram a honra de ter você em suas vidas”, postou no Instagram.

Tatá Werneck

A atriz e comediante ressaltou a tristeza pela morte de todas as pessoas e lembrou do filho pequeno da cantora. “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”, lamentou.

Juliette

A campeã do BBB 21 destacou que a morte da cantora é uma perda inestimável. “Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles”, frisou.

Sorocaba

O sertanejo Sorocaba disse que está em choque com a notícia da morte da cantora, que, nas palavras dele, é uma lenda da música brasileira. “Ainda em choque! Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música… Descanse em paz Marília Mendonça, que o senhor te receba de braços abertos”, publicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.