Fechar
GP1

Brasil

Relembre os cantores sertanejos que morreram em acidentes no Brasil

O artista Gabriel Diniz morreu em acidente aéreo, assim como a cantora Marília Mendonça nesta sexta.

A morte da cantora Marília Mendonça deixou os fãs da música sertaneja, novamente, em prantos. Ao longo dos anos, outros artistas do gênero também tiveram fins trágicos. Como foi o caso dos cantores João Paulo, Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Henrique.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, em um grave acidente aéreo. Ela viajava com mais quatro pessoas para realizar um show na cidade de Piedade de Caratinga.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça
Marília Mendonça

João Paulo

O cantor, que fazia dupla com o Daniel, morreu no dia 12 de setembro de 1997. O artista havia saído de um show em São Caetano, no ABC paulista, quando sofreu um grave acidente de carro e acabou morrendo carbonizado.

Cristiano Araújo

O ano era 2015 e o artista estava no auge de sua carreira. Cristiano Araújo também morreu em um acidente de carro quando retornava de um show. A namorada do cantor, Allana Moraes, também estava no veículo e não resistiu. O artista deixou dois filhos.

Foto: Reprodução/InstagramCristiano Araújo
Cristiano Araújo

Gabriel Diniz

O cantor que tinha apenas 28 anos morreu em um acidente envolvendo um avião de pequeno poste. Em maio de 2019, ele estava viajando para comemorar o aniversário da namorada quando o avião caiu e todos os ocupantes morreram.

Foto: Reprodução/InstagramGabriel Diniz
Gabriel Diniz

Henrique

Henrique fazia dupla com o Netto. Os cantores estavam em ascensão quando Henrique morreu em um grave acidente de carro. O artista ainda chegou a passar três semanas internados na UTI, mas acabou morrendo.

Foto: Reprodução/InstagramNetto e Henrique
Netto e Henrique
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.