Fechar
GP1

Brasil

Jornalista Lilian Ribeiro releva que foi diagnosticada com câncer

A jornalista abriu o programa Em Pauta, da Globonews, informando que recebeu o diagnóstico em outubro.

Na noite desta segunda-feira (08), a jornalista do Globonews, Lilian Ribeiro, abriu o programa Em Pauta com um depoimento emocionante, explicando que no dia 1º de outubro deste ano foi diagnosticada com câncer de mama. Em seu relato afirmou que já iniciou o tratamento e segundos os médicos ela tem reagido bem.

Lilian estava usando um lenço na cabeça durante a apresentação do programa e logo informou o motivo do novo acessório, explicando que com o início das quimioterapias acabou perdendo parte do cabelo. “Você deve ter reparado né que estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticado com câncer de mama. É difícil, não é fácil! Mas estou me tratando, estou me cuidando”, disse.

A post shared by GloboNews (@globonews)

A jornalista afirmou que os médicos já disseram que ela tem reagido bem às sessões de quimioterapia e explicou que tem tido poucas reações. Ela aproveitou ainda para anunciar que por um tempo deve aparecer usando o lenço enquanto apresenta o programa.

“Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da Globonews, com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse, pra você em casa, menos da lembrança da doença que estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim, e isso inclui estar aqui”, relatou.

Lilian Ribeiro finalizou o discurso com uma fala emocionante, motivando os telespectadores que possam também terem sidos diagnosticados com câncer. “Dores nós temos e sempre teremos, mas que nossas dores nunca nos tenham”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.