Fechar
GP1

Brasil

Whindersson Nunes ajuda pessoas atingidas por enchentes na Bahia

O artista usou o Twitter para perguntar às pessoas como ele poderia ajudar e mobilizou empresários.

O humorista piauiense Whindersson Nunes prestou ajuda à população da Bahia, que sofre com chuvas que ocasionaram enchentes e alagaram diversos municípios. O artista usou suas redes sociais para perguntar às pessoas como ele poderia ajudar e posteriormente mobilizou empresários da região, para que que cedessem helicópteros.

Por meio de uma série de publicações feita no Twitter, ele questionou o que aconteceu no extremo sul da Bahia, como poderia ajudar e expôs as providência que tomou. Primeiramente, ele postou: "Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?", perguntou. Em seguida, Nunes escreveu: "Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação?", questionou Whindersson.


Porteriormente, internautas responderam os tweets de Whindersson com sugestões de como ele poderia ajudar, então o humorista doou mantimentos para as famílias atingidas com as enchentes e disponibilizou helicópteros para garantir que as doações cheguem.


Whindersson Nunes ainda mobilizou empresários para que disponibilizassem mais helicópteros para ajudar aos atingidos pelas enchentes.


Por fim, o piauiense listou 3 contas, confiáveis, segundo ele, para que as pessoas doem alimentos, colchões, roupas, remédios e demais mantimentos.


Entenda o caso

A chuva que atinge principalmente a região sul e extremo sul da Bahia, desde terça-feira (07), deixou famílias desabrigadas, pessoas desaparecidas e ruas alagadas em várias regiões do estado. Ao todo são 30 cidades em situação de emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.