Fechar
GP1

Brasil

Inep divulga locais de prova para reaplicação do Enem 2020

O exame será reaplicado nas versões impressa e digital, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nessa sexta-feira (19) os locais de prova dos inscritos que vão participar da reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem 2020) na próxima semana.

As informações podem ser analisadas através dos cartões de confirmação, que estão disponíveis na Página do Participante. Nos documentos constam os locais de prova, as datas, os horários do exame e a opção de língua estrangeira selecionada no momento da inscrição.

Os participantes do Enem 2020 podiam solicitar a reaplicação caso se sentissem prejudicados por incidentes lógicos ou caso apresentassem, até a véspera da prova, sintomas de doenças infectocontagiosas como coqueluche, difteria, doenças causadas pelo vírus Influenza, meningite, varíola, poliomielite, sarampo, varicela, rubéola e covid-19.

O exame será reaplicado nas versões impressa e digital, nos dias 23 e 24 de fevereiro, mesma data em que acontecerá o Enem para pessoas privadas de liberdade (Enem PPL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.