Fechar
GP1

Brasil

Petição contra Alexandre de Moraes alcança 2 milhões de assinaturas

O abaixo-assinado também pede a instauração da chamada "CPI da Lava Toga".

O comentarista da CNN, Caio Coppola iniciou nessa segunda-feira (15) um abaixo-assinado pedindo o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, recordista de pedidos de impeachment.

O abaixo-assinado foi criado no site change.org, que reúne petições sobre os mais diversos temas e assuntos, e em poucas horas se aproximou da marca de dois milhões de assinaturas. Até o momento, mais de 2 milhões de pessoas assinaram o abaixo-assinado.

Segundo senador Jorge Kajuru, o pedido foi movido pela sucessão de erros de Moraes desde que assumiu seu cargo no Supremo Tribunal Federal (STF), o objetivo deste abaixo-assinado seria que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), colocasse o pedido na pauta.

Na ação, também é solicitado a instauração da chamada ¨CPI da Lava Toga¨, e a solicitação para que a Casa análise “robusta denúncia por crimes de responsabilidade praticados pelo ministro do STF, protocolada pelo senador Jorge Kajuru”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.