GP1

Brasil

Divulgado o resultado final das provas objetivas do concurso da PRF

O resultado foi divulgado no Diário Oficial da União na manhã desta sexta-feira, dia 28 de maio.

O resultado final das provas objetivas e resultado provisório das provas discursivas da seleção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi divulgado no Diário Oficial da União, na manhã desta sexta-feira, 28 de maio.

Confira aqui a lista.

O processo seletivo ofertou 1.500 vagas para o cargo de Policial Rodoviário Federal, com vagas disponíveis para todo o país. As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 09 de maio de 2021.

Neste primeiro momento, a PRF divulga o resultado final das provas objetivas. Já o resultado das provas discursivas é provisório, e partir do dia 31 de maio, o prazo para interposição de recursos contra o resultado estará aberto, e segue até o dia 1º de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de junho.

Nesta data, os selecionados devem ser convocados para realização dos exames psicológicos, de aptidão física, envio da documentação para matrícula. A seleção deve seguir em andamento até o dia 24 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.