Fechar
GP1

Brasil

Brasil recebe lote com 1,5 milhão de doses da vacina da Janssen

Os imunizantes chegaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã desta terça-feira (22).

O Brasil recebeu 1,5 milhão de doses da vacina da Janssen, na manhã desta terça-feira (22). O avião com o lote de imunizantes pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no estado de São Paulo.

A comunicado sobre a chegada dos imunizantes foi publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde. “A vacina da Janssen já está em terras brasileiras! O avião pousou agora no Aeroporto de Guarulhos (SP) O primeiro lote, com 1,5 milhão de doses, chega para reforçar ainda mais a nossa campanha de vacinação”, disse em publicação.

As doses da vacina da Janssen estavam previstas para chegarem ao Brasil na última terça-feira, dia 15 de junho. O lote traria 3 milhões de doses ao país, para serem distribuídas entre todo os estados brasileiros, mas foi suspenso.

O imunizante da Janssen é o primeiro em território brasileiro que consiste na aplicação de apenas uma dose.

Doses para o Piauí

No último dia 14 de junho, a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), confirmou que o estado iria receber 44 mil doses do imunizante. Com a suspensão das entregas, ainda não há uma data para a chegada das doses ao Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.