Fechar
GP1

Brasil

'Me calei por muito tempo', diz Pamella sobre agressões do DJ Ivis

A estudante de arquitetura e urbanismo disse que agora não precisa mais fingir para ajudar ninguém.

Pamela Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12) após a divulgação dos vídeos que mostram ela sendo agredida pelo artista no final desse domingo (11). As imagens têm repercutido, principalmente, porque na maioria delas a filha do casal, uma bebê de poucos meses está presente.

A estudante de arquitetura e urbanismo agradeceu o apoio que tem recebido e disse que agora não precisa mais fingir para ajudar ninguém. “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu.

Foto: Reprodução/InstagramPamella Holanda se pronuncia após denúncia
Pamella Holanda se pronuncia após denúncia

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque o “jeito dele” era esse “o temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, desabafou Pamella.

Foto: Reprodução/InstagramPamella desabafa no Instagram
Pamella desabafa no Instagram

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, com vários sucessos nas paradas musicais, está sendo acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda, de 27 anos, que postou vários vídeos de agressões na sua página no Instagram, neste domingo (11).

Nas imagens, feitas por câmeras de segurança colocadas no apartamento do casal, o DJ aparece agredindo a então mulher em vários momentos, sendo que na maioria deles, a filha do casal, uma bebê de poucos meses, está presente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.