Fechar
GP1

Brasil

Xand Avião anuncia saída do DJ Ivis da Vybbe após agressões

O DJ é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda que divulgou vídeos em sua página no Instagram.

O cantor Xand Avião se pronunciou, na noite deste domingo (11), após a divulgação de vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. As imagens foram divulgadas pela estudante de arquitetura e urbanismo em sua página no Instagram.

DJ Ivis é amigo e integra a Vybbe, empresa que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Contudo, Xand anunciou que o DJ Ivis não fará mais parte da equipe e que dará todo apoio necessário a Pamela e a filha do casal.

Visivelmente consternado, Xand disse que estava na estrada e quando chegou em casa foi surpreendido com “essa tempestade do caso do DJ Ivis”. “Uma coisa muito séria, eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com a mulher, nada explica”, disse o cantor.

“Estou muito triste também, todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas eu acho que nada justifica violência, como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa”, garantiu Xand.

A empresa Vybbe também emitiu um comunicado informando o afastamento do DJ Ivis. "A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180", diz nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais.

Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos.

Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso.

A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, com vários sucessos nas paradas musicais, está sendo acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda, de 27 anos, que postou vários vídeos de agressões na sua página no Instagram, neste domingo (11).

Nas imagens, feitas por câmeras de segurança colocadas no apartamento do casal, o DJ aparece agredindo a então mulher em vários momentos, sendo que na maioria deles, a filha do casal, uma bebê de poucos meses, está presente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.