Fechar
GP1

Brasil

Áudios mostram brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda

DJ Ivis foi preso acusado de agredir Pamella Holanda, após vídeos publicados nas redes sociais dela.

Iverson Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, vazou na noite desta quinta-feira (22), gravações de voz inéditas com Pamella Holanda, sua ex-esposa, em que os dois aparecem brigando.

DJ Ivis foi preso no dia 14, em Fortaleza, acusado de agredir Pamella Holanda, após vídeos publicados nas redes sociais dela, em que o músico aparecia chutando e batendo na ex-esposa. Na ocasião, estava, inclusive, Mel, a filha de apenas 9 meses do casal.

Nos áudios vazados, Dj Ivis e Pamella discutem, enquanto ela afirma que se a polícia subisse até o apartamento dos dois, ela se mataria. Na sequência, os dois falam sobre uma possível saída de Ivis da casa. "Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério", diz ela, afirmando que não tem "mais nada a perder". "Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada", responde DJ Ivis. "Quero ver se você sai daqui", diz Pamela em seguida.

Depois, a Pamella diz que o DJ "se resume a isso", se referindo ao sucesso no trabalho. O músico então afirma que tudo que conseguiu foi com seu esforço. "Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou", disse ele. "Melhor do que estar com você", replicou Pamella.

DJ Ivis diz então que ela pode ir embora. "Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel, não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento? Já fiz tudo o que podia ter feito e você não quis nada”, completou o músico.

Segundo o colunista Leo Dias, a conversa foi gravada e vazada pela defesa de Ivis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.