Fechar
GP1

Brasil

Roberto Jefferson é internado na UPA do presídio Bangu após passar mal

A informação foi repassada pelo filho do ex-deputado através das redes sociais.

O filho do ex-deputado Roberto Jefferson usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) para informar que o pai está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio Bangu 8, após sofrer uma queda abrupta de pressão.

No Twitter, Roberto Jefferson Filho pediu ajuda para que o pai seja transferido para um hospital e marcou na publicação os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros e Bia Kicis. “Meu pai está morrendo na UPA de Bangu, precisa ser transferido urgente para o hospital”, escreveu o filho do presidente nacional do PTB.

Roberto Jefferson foi preso no dia 13 de agosto pela Polícia Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é acusado de integrar grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituições democráticas

A defesa do ex-deputado já ingressou com pedido de habeas corpus, alegando que o político está com a saúde fragilizada. O pedido teve parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR), na última sexta-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.