Fechar
GP1

Brasil

Alexandre de Moraes manda PF prender Zé Trovão e Wellington Macedo

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, também teve a prisão decretada.

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 3, o jornalista Wellington Macedo de Souza no inquérito aberto para investigar a organização de manifestações no feriado de 7 de Setembro. Além de Wellington Macedo, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, também teve a prisão decretada.

A ordem de prisão foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

“A medida, cumprida em Brasília, tem o objetivo de aprofundar investigações em curso nos autos de inquérito que tramita naquela Corte”, informou a Polícia Federal.

Wellington Macedo é especializado em fotojornalismo e jornalismo investigativo, e se apresenta nas redes sociais como coordenador nacional da Marcha da Família. Ele foi assessor da Diretoria de Promoção e Fortalecimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.