Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Leite e namorado testam positivo para covid-19

O político se isolou antes de saber o resultado do teste, pois o namorado testou positivo para a doença.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e seu namorado, Thalis Bolzan, testaram positivo para covid-19. O político antes mesmo de saber o resultado do teste, optou por cumprir o isolamento social, visto que seu companheiro já havia testado positivo para a doença anteriormente. O resultado do teste PCR saiu no final da noite desta terça-feira (11).

Por meio do Twitter, Eduardo Leite esclareceu que não manifesta sintomas da covid-19 e apesar do isolamento voluntário, ele seguirá trabalhando virtualmente. "Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual!", tuitou.

Em seguida, o político revelou que já tomou as duas doses da vacina contra covid-19, e expôs que tomaria a terceira dose do imunizante ainda nesta semana, entretanto, devido ao teste positivo para doença, a dose de reforço foi adiada para depois de quatro semanas.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que que o governador testa positivo para o novo coronavírus. A primeira vez foi no fim de julho de 2021, na época, ele não teve sintomas graves e também cumpriu isolamento social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.