Fechar
GP1

Brasil

Esposa pede ajuda para transferir Roberto Jefferson para hospital

O ex-deputado está preso desde agosto de 2021, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

A esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo nesta segunda-feira (17) pedindo que as autoridades permitam a transferência do marido da prisão para um hospital, devido a um agravamento no seu estado de saúde. O político está preso desde agosto de 2021, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No vídeo, que circula nas redes sociais, Ana Lúcia pede ajuda inclusive do presidente Jair Bolsonaro (PL), para que Roberto Jefferson possa ser transferido. “Vim aqui fazer um pedido às autoridades, a quem puder ajudar, presidente Bolsonaro, o Roberto precisa ser transferido para um hospital”, pede ela.

Segundo a esposa do ex-parlamentar, uma médica avisou do agravamento no seu quadro de saúde. “Acabei de receber uma ligação da médica, que o laboratório ligou para ela, o d-dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ele ficar naquele presídio, ele precisa ser transferido para o hospital com urgência”, enfatizou.

Ana Lúcia ressaltou que Roberto Jefferson corre risco de morte. “Ele está correndo risco de vida, gente. Quem puder, me ajuda, quem for autoridade, que olhe por ele, por favor”, finalizou no vídeo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.