Fechar
GP1

Brasil

Artistas e amigos lamentam morte da cantora Elza Soares

Da cantora Gal Costa ao humorista Marcelo Adnet, personalidades se despedem da cantora.

"Façamos, vamos amar!", foi um dos versos que grudaram feito chiclete no imaginário do povo brasileiro. Na canção interpretada por Elza Soares e Chico Buarque de Hollanda, 'Façamos', adaptado do hit de Cole Porter, figurou entre as faixas de um belo album de 1999, parceria marcante dos dois. "Quanta tristeza! A nossa DIVA Elza Soares fez sua passagem hoje. A Voz do Milênio, Elza é uma referência de mulher, artista e ser humano. Elza é eterna!", escreveu a cantora Leci Brandão em seu Twitter. Esse é o sentimento, entoado nos versos da canção, que se espalha pela internet quando veio a notícia da morte da intérprete aos 91 anos.

Marcelo Adnet

"Foi-se nossa deusa Elza Soares! "

Gil do Vigor

Sâmia Bonfim

Cantora e compositora de voz ímpar, que tanto nos encoraja a lutar em suas letras. Sua história de vida e seu talento são dignos de todas as homenagens.Vá em paz, Elza.

Leci Brandão

Quanta tristeza! A nossa DIVA Elza Soares fez sua passagem hoje. A Voz do Milênio, Elza é uma referência de mulher, artista e ser humano. Elza é eterna!

Gal Costa

Zeca Pagodinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.