Fechar
GP1

Brasil

Chefe de redação do 'O Antagonista' repercute reportagem de Efrem Ribeiro

Na matéria o jornalista mostra uma avenida cheia de buracos, e no final ele mergulha nas poças de lama.

O jornalista e chefe de redação do site de notícias O Antagonista, Diego Amorim, repercutiu nas redes sociais, na tarde deste domingo (30), a reportagem do jornalista Efrem Ribeiro, onde ele mostra os buracos que tomaram de conta da Avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

No vídeo, Efrem Ribeiro começa entrevistando os motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela região. Logo em seguida, o jornalista começa a tirar o terno e os sapatos, e supreendentemente mergulha nos buracos cheios de lama.

“Eu vou banhar para demonstrar para a prefeitura que tem que fazer imediatamente esse serviço [tampar os buracos]. Vamos lá para o nosso banho de lama”, diz o jornalista antes de mergulhar nas poças de lama.

Rapidamente o vídeo viralizou em grupos do aplicativo Whatsapp chegando a ter repercussão nacional com a postagem de Diego Amorim no twitter. A maioria dos comentários na publicação são de elogios ao jornalista piauiense.

Prefeitura informou que vai resolver o problema

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que vai iniciar na próxima quarta-feira (02), o recapeamento da Avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Segundo o comunicado, a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), responsável por esse tipo de serviço, está atenta às reivindicações da população quanto à necessidade de melhorias no asfaltamento das vias da cidade.

Confira a nota na íntegra

A prefeitura de Teresina informa que deve iniciar nos próximos dias recapeamento da avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. As obras terão início na próxima quarta-feira (02).

A Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano) está atenta às reivindicações da população quanto à necessidade de melhorias no asfaltamento das vias da cidade.

Para suprir essa demanda, realizamos constantemente vistorias, além de contarmos com equipes de manutenção de vias em toda a cidade e nas principais estradas rurais, com equipes exclusivas para a “Operação Tapa-Buracos”, serviço bastante intensificado durante o período das chuvas.

Nas últimas semanas nossa usina de asfalto passou por manutenção preventiva, o que acabou reduzindo nossa capacidade de suprir as demandas da população momentaneamente.

Informamos que, hoje, nossa usina já retomou seu funcionamento e, em breve, terá concluído o processo de reforma e modernização, garantindo mais qualidade a sua produção e a população teresinense.

Além disso, novas obras de recapeamento já estão previstas para algumas das vias mais críticas da cidade, e serão anunciadas assim que o processo para início de suas execuções for concluído.

Ressaltamos ainda que a Eturb disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para (86) 99470-6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.