Fechar
GP1

Brasil

Avião da Latam perde motor durante voo e passageiros entram em pânico

Aeronave que viajava com destino ao Paraguai precisou fazer pouso de emergência no Paraná.

Passageiros de um voo da Latam viveram momentos de terror na noite dessa quarta-feira (26), após o avião perder o motor em uma forte turbulência durante viagem entre Chile e Paraguai. Um vídeo gravado por um passageiro mostra um pouco do desespero sofrido pelas pessoas que estavam no voo.

De acordo com o jornal ABC Paraguay, o avião havia saído de Santiago, no Chile, com destino a Luque, região metropolitana de Assunção, capital do Paraguai.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Devido à forte tempestade, a aeronave chegou a fazer um pouso não programado em Foz do Iguaçu, no Paraná, no entanto, a situação piorou após a retomada da viagem. O avião pousou no Chile sem o radome, o “nariz” da aeronave, sem um motor, e com danos no para-brisa.

Foto: Reprodução/TwitterAvião da Latam
Avião da Latam

Em nota encaminhada ao Metrópoles, a Latam Airlines Paraguai informou que as condições climáticas causaram danos na fuselagem do avião e comprometeu a viagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.