Fechar
GP1

Brasil

Meirelles demonstra pessimismo com Lula e deseja sorte a investidores

Ex-presidente do Banco Central deu a declaração durante evento promovido pelo BTG Pactual.

O ex-presidente do Banco Central nos dois mandatos de Lula, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira (10), em evento evento privado do banco BTG Pactual que o presidente eleito estava sem falar sobre economia para não desagradar. Meirelles ainda demonstrou pessimismo com a economia no futuro governo e desejou "boa sorte" a investidores.

"O Lula estava fechado, não dizia nada, não queria desagradar ninguém. Hoje começou a falar. Aí ele começou a sinalizar uma direção à Dilma. Ele está fazendo uma opção que é a opção mais fácil, de agradar lá dentro”, disse. "Estou pessimista, não tenha dúvida. [...] “Só posso dizer uma coisa a todos vocês: boa sorte”, acrescentou.

O dia foi de estresse nos mercados com a repercussão das falas do petista e a confirmação do ex-ministro da Fazenda de Lula e Dilma, Guido Mantega, na equipe do Gabinete de Transição do governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.