Fechar
GP1

Brasil

Incêndio de grandes proporções atinge estúdio da TV Globo no RJ

Em nota, a Globo informou que o fogo se concentrou no cenário da novela "Todas as Flores".

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta sexta-feira (18) o estúdio de gravações da rede Globo no Rio de Janeiro (RJ), local mais conhecido como Projac. O fogo se concentrou no cenário da novela “Todas as Flores”, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Em nota enviada à colunista Patrícia Kogut, a rede Globo informou que estavam sendo realizadas gravações no cenário, mas a equipe tinha parado para almoçar no momento em que o incêndio começou.

Ainda segundo a nota, a ocorrência foi atendida incialmente pela Brigada de Incêndio da emissora até a chegada de equipes do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A Globo garantiu que o incêndio não trará grande impacto para as gravações da telenovela.

“As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio", diz a nota da rede Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.