Fechar
GP1

Brasil

Justiça inicia julgamento de PRFs acusados de matar homem em Sergipe

Genival de Jesus Santos foi trancado no porta-malas de uma viatura da PRF e submetido à tortura.

A Justiça Federal Iniciou, nesta terça-feira (22), em Sergipe, a primeira audiência dos três policiais acusados de matar Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, que foi morto após ter sido trancado no porta-malas de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e submetido à inalação de gases por 11 minutos. O crime aconteceu em Umbaúba, interior sergipano.

Seis meses depois do ocorrido, os PRFs William de Barros Noia, Kleber Nacimento Freitas e Paulo Rodolpho Lima Nascimento são levados ao júri. De acordo com a perícia, os gases causaram um colapso no pulmão da vítima.

Os PRFs envolvidos no assassinato foram presos de forma preventiva no dia 14 de outubro E levados para o Presídio Militar de Sergipe, em Aracaju, onde aguardavam julgamento. De acordo com a Justiça Federal, 40 testemunhas devem ser ouvidas até quinta-feira (24), além dos réus do processo criminal.

Foto: Reprodução/TwitterGenilvado era diagnosticado com esquizofrenia
Genilvado era diagnosticado com esquizofrenia

A Justiça informou que não será permitido o acesso de pessoas que não estão envolvidas no processo, para que a integridade física dos presentes seja preservada. O caso também revoltou a população de Umbaúba que iniciaram protestos contra a polícia local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.