Fechar
GP1

Brasil

Duas vítimas de ataques a escolas no Espírito Santo recebem alta

Outras quatro mulheres permanecem internadas em estado grave, sendo três adultas e uma adolescente.

Duas vítimas que ficaram feridas nos ataques a escolas em Aracruz, no Espírito Santo na semana passada receberam alta nesta segunda-feira (28). Elas estavam internadas no Hospital Filantrópico São Camilo.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, outras quatro mulheres permanecem internadas em estado grave, sendo três adultas e uma adolescente de 14 anos, que foi baleada na cabeça.

Foto: DivulgaçãoTiroteio em escolas no Espírito Santo
Tiroteio em escolas no Espírito Santo

O criminoso, um adolescente de 16 anos, matou quatro pessoas e feriu 12. Em depoimento prestado à Polícia Civil, ele afirmou que agiu sozinho, contudo, segundo a revista Oeste as autoridades não descartam a participação de outras pessoas no crime. No dia do ataque, o atirador trajava roupas parecidas com as do Exército Brasileiro, além de um símbolo nazista no ombro.

O criminoso vai responder por ato infracional análogo a três homicídios e dez tentativas de homicídio qualificadas por motivo fútil. No sábado (26), ele foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.