Fechar
GP1

Aracruz - Espírito Santo

Morre 4ª vítima de ataque a escolas em Aracruz no Espírito Santo

A vítima, de 38 anos, foi a primeira pessoa a ser atingida com os disparos realizados pelo atirador.

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou neste sábado (26) a morte da professora Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos, que foi vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25) em escolas na cidade de Aracruz. Com isso, sobe para quatro o número de mortos.

A vítima foi a primeira pessoa a ser atingida com os disparos realizados pelo atirador. Flávia estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.

Foto: Reprodução/WhatsAppProfessora Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos, vítima de tiroteio em escola no Espírito Santo
Professora Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos, vítima de tiroteio em escola no Espírito Santo

Adolescente planejou crime por dois anos

A Polícia Civil disse que o jovem que invadiu duas escolas e deixou quatro mortos, além de 13 pessoas feridas em Aracruz, no Espírito Santo (ES), planejou o crime durante dois anos.

Além dos professores que morreram, um aluno também foi assassinado. Durante depoimento, o criminoso de 16 anos, estava tranquilo e disse que pegou o carro do pai, escondeu a placa e foi até as escolas. Depois de efetuar os disparos, ele fugiu.

O crime

O caso aconteceu por volta das 9h30 dessa sexta-feira. Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública, o assassino invadiu a escola estadual e, com uma pistola, atirou diversas vezes.

Em seguida, ele foi à sala dos professores e atirou novamente. Na sequência, o garoto deixou o local e se dirigiu à escola particular, onde assassinou um aluno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.