Fechar
GP1

Brasil

Posse de Lula terá mais de 20 shows; lista inclui Pablo Vittar e Duda Beat

Além da cerimônia oficial, o evento contará com o shows de artistas como Pabllo Vittar e Maria Rita.

Nessa quarta-feira (30), a esposa do presidente eleito, Rosângela Silva, mais conhecida como "Janja", anunciou que a posse de Lula contará com a presença de artistas nacionais. Além da cerimônia oficial, o evento marcado para o dia 1º de janeiro de 2023, em Brasília-DF, terá shows musicais. Entre os confirmados estão Pablo Vittar, Duda Beat, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda e Martinho da Vila.

A primeira-dama afirmou durante uma coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que a cerimônia será uma festa, “Além da posse institucional, teremos uma grande festa popular, que vai ser o festival do futuro. Desde o início da manhã haverá atividades culturais. À tarde ocorre a posse institucional. Em seguida os shows”, explicou Rosângela.

A organização ainda aguarda a confirmação dos artistas Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida. “Janja” também falou sobre a caminhada desses artistas durante a campanha, “são artistas que estiveram com a gente nessa caminhada rumo à vitória do Brasil da Esperança e que farão parte de uma grande agenda de mobilização que acontecerá no dia 1º de janeiro”, disse.


Artistas Confirmados para o “Festival do Futuro”:

Pabllo Vittar;

BaianaSystem;

Gaby Amarantos;

Duda Beat;

Martinho da Vila;

Os Gilsons;

Luedji Luna;

Tereza Cristina;

Fernanda Takai;

Johnny Hooker;

Marcelo Jeneci;

Odair José;

Otto;

Tulipa Ruiz;

Maria Rita;

Almério;

Juliano Maderada;

Valesca Popozuda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.