Fechar
GP1

Brasil

PM mata esposa, colega de farda e depois tira a própria vida em Recife

Após matar a esposa grávida, ele invadiu um batalhão e feriu três colegas, deixando um deles morto.

Uma tragédia provocada por um policial militar no estado do Pernambuco deixou três pessoas mortas e três feridos nesta terça-feira (20). Um soldado identificado apenas como Guilherme matou a esposa grávida de três meses, depois invadiu um batalhão da PM e matou um colega, além de ferir outros três PMs a tiros. Em seguida, ele tirou a própria vida.

O policial matou a esposa com cerca de sete disparos de arma de fogo, na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Depois, ele seguiu para Recife e invadiu o 19º Batalhão da Polícia Militar, atirando contra os colegas, deixando três feridos e um morto. Ao final, ele atirou contra si mesmo e também morreu.

Foto: Reprodução/WhatsAppSoldado Guilherme
Soldado Guilherme

A esposa de Guilherme chegou a ser levada por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo de Santo Agostinho, mas nem ela e nem o bebê resistiram.

O PM morto pelo soldado Guilherme foi identificado como tenente Souza. Os outros três policiais feridos também tiveram os nomes revelados: major Aline Lopes, cabo Rebelo e sargento Uchoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.