Fechar
GP1

Brasil

Mulher flagrada fazendo sexo com mendigo diz que "enxergava ele como Deus"

Em um vídeo, o marido da mulher afirmou que a esposa foi vítima de violência sexual por parte do mendigo.

A mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, afirmou em áudios que durante alguns momentos do ato sexual enxergava o homem como Deus. Sandra, como foi identificada, disse ter sentido que se tudo tratava de um propósito divino.

No áudio, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (16), a mulher relata que o morador de rua, antes de lhe pedir um beijo, proferiu ofensas contra ela na frente de sua sogra e de sua filha. Sandra, no entanto, entendeu que era o seu “propósito” manter relações com o desconhecido.

“Teve um momento que ele foi e me pediu um beijo. Antes disso ele falou um palavrão, na frente da minha sogra e da minha filha que estavam lá atrás, elas estavam vendo tudo, antes disso ele pediu para elas entrarem e eu pedi, disse que era meu propósito e que era para deixar eu receber o meu propósito, elas foram para dentro, nisso ele me pediu um beijo e eu deixei, na frente da minha sogra que repreendeu, ficou desesperada”, declarou.

“Enxergava ele como Deus”

Na gravação, Sandra diz que durante o ato sexual confundia o morador de rua com o marido, Eduardo, e também enxergava Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus e outras vezes enxergava como o Eduardo, me confundindo, deixando minhas emoções me confundirem porque a minha sogra plantou a semente, minha sogra foi, me plantou essa dúvida e deixei essa dúvida entrar no meu coração”, contou.

Marido se pronunciou

Em um vídeo que está circulando no Twitter, o marido da mulher, o Eduardo Alves, diz que as informações que estão sendo divulgadas não condizem com a realidade dos fatos e que a esposa foi vítima de violência sexual por parte do morador de rua.

Entenda o caso

Está repercutindo nas redes sociais desde a tarde desta terça-feira (15) a história de uma mulher que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

A cena do flagra foi gravada por câmeras de segurança de uma casa que mostram o carro estacionado na rua. Posteriormente, o marido aparece e encontra a mulher e o morador de rua nus dentro do veículo, transtornado ele começa agredir o mendigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.