Fechar
GP1

Brasil

Missa de sétimo dia de Paulinha Abelha acontece hoje em Sergipe

A missa em homenagem à cantora vai acontecer às 19h de hoje, na Igreja Matriz de Senhora Santana.

A banda Calcinha Preta divulgou que acontece nesta quarta-feira (02), a missa de sétimo dia da morte da cantora Paulinha Abelha, que morreu em decorrência de problemas renais.

Conforme o comunicado divulgado, a missa em homenagem à cantora vai acontecer às 19h de hoje, na Igreja Matriz de Senhora Santana, que fica localizada na cidade de Simão Dias, no estado de Sergipe, terra natal de Paulinha Abelha.

Foto: Reprodução/InstagramPaulinha Abelha
Paulinha Abelha

Não foi informado pela banda se será permitida a presença de fãs e amigos, ou se será restrita à família. Também não foi informado se a celebração terá transmissão ao vivo.

Morte de Paulinha Abelha

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu na noite da quinta-feira (23), após passar vários dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Primavera, em Aracajú, devido a problemas renais.

A morte de Paulinha Abelha abalou milhões de pessoas que acompanharam a trajetória da cantora durante toda sua carreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.