Fechar
GP1

Brasil

Pai de mulher flagrada fazendo sexo no DF denuncia mendigo à polícia

O sem-teto foi denunciado por difamação, após dar detalhes do ato sexual que teve com Sandra Mara.

O pai da mulher que fez sexo com o morador de rua Givaldo Alves procurou a polícia nesta sexta-feira (25), para denunciá-lo pelo crime de difamação, após o sem-teto revelar detalhes do ato sexual em entrevistas à imprensa.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial, em Brasília. Segundo a advogada à frente do caso, a Polícia Civil está avaliando as providências a serem tomadas.

Foto: Reprodução/YoutubeGivaldo Alves
Givaldo Alves

Givaldo Alves se pronunciou pela primeira vez em entrevista ao Metrópoles, nesta quinta-feira (24/3), quando ele detalhou o ato sexual com Sandra Mara. Ele também concedeu entrevista à TV Bandeirantes, que teve as imagens vazadas na internet na manhã desta sexta-feira (25) por “falhas internas”.

O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra Mara que agrediu o morador de rua, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que, mesmo após toda a situação, seu casamento estava mantido. Segundo ele, a esposa não o teria traído intencionalmente, pois estava em um momento de “surto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.