Fechar
GP1

Brasil

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB teve cirurgias bem-sucedidas

O ex-brother, que sofreu acidente nessa quinta-feira, agora está em recuperação na UTI do hospital.

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, Diogo Mussi, irmão do ex-brother Rodrigo Mussi, utilizou as redes sociais para informar que o ex-BBB passou pelas cirurgias necessárias com sucesso, e agora está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Ainda na noite desta quinta-feira (31), Rodrigo precisou passar por uma cirurgia na cabeça. O ex-BBB, no entanto, continha lesões pelo corpo e fraturas expostas na perna. Agora, todas as cirurgias foram concluídas e bem sucedidas.

Foto: Reprodução/FacebookRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

Ainda no informe publicado nas redes sociais do irmão de Rodrigo, ele agradeceu pelas orações e energias positivas, e pediu que os fãs, admiradores e amigos continuem nessa corrente positiva.

Foto: Reprodução/InstagramComunicado
Comunicado

Entenda

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-brother sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital do Coração de São Paulo, onde vai passar por uma cirurgia ainda nesta noite.

Primeira cirurgia

Na noite desta quinta-feira (31), o ex-brother Rodrigo Mussi, que participou da edição 22 do reality Big Brother Brasil, passou por uma cirurgia após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Rodrigo teve traumatismo craniano, lesões pelo corpo e fraturas expostas na perna.

As primeiras informações divulgadas davam conta de que Rodrigo estava no banco de trás de um carro, sem cinto de segurança, e acabou sendo arremessado para fora do veículo, que se chocou com um caminhão. Logo após, no entanto, o jornalista Matheus Baldi confirmou que Rodrigo não foi arremessado para fora do carro, e sim para a frente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.