Fechar
GP1

Brasil

Sérgio Camargo: "libertei a Palmares. Libertei o pagador de impostos, canalhas!"

A declaração foi dada em resposta a uma reportagem da Folha de São Paulo que criticava a sua gestão.

Ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, respondeu nesta terça-feira (12), a uma reportagem do Jornal Folha de São Paulo, que criticou sua gestão, dizendo que projetos concretos não foram apresentados quando ele esteve à frente da fundação. A matéria foi feita no final de março deste ano, porém só foi postada no perfil do Twitter do jornal nesta terça.

Segundo Camargo, enquanto esteve chefe na Fundação Palmares, conseguiu reduzir 40% do orçamento do órgão com corte de aluguéis, que segundo ele, era destinado ao Diretório Nacional do PT.

A post shared by Sérgio Camargo (@sergiodireita)

“Quer um projeto concreto, Folha? A Palmares ficava no PRÉDIO DO PT, onde pagava um aluguel SUPERFATURADO segundo laudo da CEF. Hoje está num prédio da União. A despesa consumia 40% do orçamento anual da Fundação e BANCAVA o aluguel do Diretório Nacional do PT, que nada pagava”, destacou Sérgio.

Sobre as denúncias que lhe foram atribuídas na Fundação Palmares, Sérgio Camargo afirmou que são falsas. Ele ainda disse que liberou a Palmares e pagadores de impostos. “Libertei a Palmares. Libertei o pagador de impostos, canalhas! A denúncia de assédio moral é narrativa de traíras da direita, que tive a infelicidade de nomear, em conluio com militantes da esquerda”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.