Fechar
GP1

Brasil

Ex-BBB Rodrigo Mussi é extubado e deve receber alta da UTI

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, na cidade de São Paulo.

No início da tarde deste domingo de páscoa (17), a equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi publicou uma atualização do boletim médico do ex-brother, informando que após dias em tratamento, finalmente Rodrigo saiu da entubação e deve receber alta da UTI em breve.

Segundo a atualização do boletim, Rodrigo já consegue falar, porém com dificuldade. Além disso, outra evolução médica que o ex-brother teve foi conseguir ficar em pé e dar alguns passos com ajuda dos enfermeiros do hospital.

A equipe do ex-BBB aproveitou o espaço para informar que em breve Rodrigo Mussi terá alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ainda não há uma previsão de data.

Entenda o caso

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-brother sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital do Coração de São Paulo, onde vai passar por uma cirurgia ainda nesta noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.