Fechar
GP1

Brasil

Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI após 20 dias internado

Ele agora ficará na enfermaria do Hospital das Clínicas, onde vai passar o resto da reabilitação.

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas após 20 dias internado. Agora ele vai ficar na enfermaria do mesmo hospital. A notícia foi divulgada pelo irmão do ex-brother, Diogo Mussi.

O ex-BBB veio apresentando melhoras nos últimos dias e foi extubado no último domingo, dia 17. Desde então as expectativas sobre a alta da UTI foram crescendo e surgiram os rumores de que em breve ele sairia da Unidade de Terapia Intensiva.

Foto: Reprodução/FacebookRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

A alta médica aconteceu ainda na manhã desta quarta-feira. O irmão de Rodrigo Mussi disse que o ex-brother vai passar lá o resto de sua reabilitação até estar apto para ir para casa.

Entenda o caso

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-brother sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital do Coração de São Paulo, onde vai passar por uma cirurgia ainda nesta noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.