Fechar
GP1

Brasil

Mulher que se envolveu com ex-mendigo Givaldo recebe alta

Ela deixou a ala psiquiátrica no dia 6 de abril. O caso, que ocorreu em março, ainda é investigado.

A mulher que se envolveu com o ex-morador de rua Givaldo Alves recebeu alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília, onde estava internada desde março. A mulher manteve relação sexual com Givaldo, dentro de um veículo, em Planaltina, Distrito Federal.

Ela teria deixado a ala pisquiátrica no dia 6 de abril, quase um mês após sua internação, conforme as informações levantadas pelo portal Metrópoles. Um laudo médico divulgado seis dias após o flagra com Givaldo, ocorrido em 9 de março, comprovou que a comerciante estava em surto psicótico no momento da relação sexual.

Foto: Reprodução/TwitterMulher e ex-morador de rua Givaldo Alves
Mulher e Givaldo Alves

Vale lembrar que o esposo da mulher, Eduardo Alves, de 31 anos, espancou o ex-morador de rua após o flagrante em Planaltina. Segundo o personal trainer, as agressões foram cometidas porque ele pensou que o caso se tratava de um estupro.

Investigação

Depois da confusão, o ex-morador de rua, a mulher e seu esposo foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.