Fechar
GP1

Brasil

Prédio desaba no Espírito Santo e deixa um morto e dois feridos

Bombeiros trabalham no local em busca de uma quarta vítima que não foi localizada: uma mulher de 36 anos.

Um prédio de três andares na cidade de Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, desabou na manhã desta quinta-feira, 21. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com ajuda de cães farejadores, localizou três vítimas até o momento.

A primeira vítima foi resgatada com vida. A segunda, uma mulher de 36 anos, foi retirada dos escombros e teve o óbito constatado pela equipe do SAMU, e a terceira, uma adolescente de 15 anos, estava consciente e verbalizando com as equipes de resgate. Segundo a primeira vítima resgatada, ainda há um adulto no local.

Foto: Corpo de BombeirosBombeiros realizam resgates de vítimas de desabamento de prédio em Vilha Velha
Bombeiros realizam resgates de vítimas de desabamento de prédio em Vilha Velha.

O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho é realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria a vida das vítimas em risco.

Prestam suporte aos Bombeiros também a Defesa Civil, a guarda municipal e especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.