Fechar
GP1

Polícia

Árbitra registra BO contra técnico após ser agredida no Espírito Santo

A profissional recebeu uma cabeçada do treinador durante discussão após a partida.

A árbitra assistente Marcielly Netto registrou um Boletim de Ocorrência contra o, agora, ex-técnico a Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, pela agressão contra a profissional em um jogo no Espírito Santo.

Membro do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcielly recebeu uma cabeçada do treinador durante discussão após a partida. O momento, que foi captado pela TV Educativa do Governo do Espírito Santo, foi seguido da expulsão de Soriano pelo árbitro Arthur Rabello.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Em nota oficial publicada no perfil oficial da Desportiva Ferroviária no Instagram, o clube anunciou a demissão de Rafael Soriano por causa da agressão, prestou solidariedade à assistente e pregou que repudia toda e qualquer violência: "A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário. Informamos também que, diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube".

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do ES, Eduardo Xibles Salles Ramos, aceitou o pedido da procuradoria e suspendeu de forma preventiva o treinador Rafael Soriano, que será julgado e pode ser suspenso por, pelo menos, 180 dias se enquadrado no Parágrafo 3º do Art. 254-A do CBJD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.