Fechar
GP1

Brasil

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta em praia do RJ

O corpo da influenciadora foi encontrado com marcas de tiros, nessa quinta (21), na Praia do Dentinho.

A influenciadora digital conhecida como Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta, nessa quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, na cidade de Araruama, localizada no estado do Rio de Janeiro. Ela era conhecida na internet por protagonizar diversos memes e por fazer cover de músicas populares.

Aline foi encontrada com dois ferimentos de arma de fogo, na região do rosto, segundo as informações divulgadas à imprensa. A equipe de assessoria dela se pronunciou nas redes sociais e pediu por justiça pelo crime.

Foto: Reprodução/InstagramAline do Borel
Aline do Borel
“Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel", diz o comunicado.
Vale lembrar que apesar de ser jovem e muito querida nas redes sociais, a influenciadora se afastou da internet, ainda em 2019, devido ao quadro de depressão e ansiedade que sofria.
Relembre o informe do afastamento
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, começou o informe.
"Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados", esclareceu a equipe da influenciadora.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.