Fechar
GP1

Brasil

Hamilton Mourão afirma que perdão concedido a Silveira é constitucional

"O presidente agiu dentro daquilo que a Constituição lhe faculta”, afirmou o vice-presidente.

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira, 27, que considera constitucional o perdão concedido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

"O presidente agiu dentro daquilo que a Constituição lhe faculta”, afirmou o vice-presidente a jornalistas, no Palácio do Planalto.

Em meio à crise causada pelo decreto de Bolsonaro na relação entre os Poderes, Mourão avaliou que é preciso “manter a calma”. “Agora, o Supremo julga aí o que ele achar. Na minha visão, acho que tem que se manter a calma e vamos evitar que algo que é muito pequeno se torne uma onda gigantesca”.

França

Aos jornalistas no Planalto, Mourão ainda falou sobre a relação entre Bolsonaro e o presidente reeleito da França, Emmanuel Macron, e seus impactos para os dois países. "Não acho que a relação entre a França e o Brasil seja uma relação ruim, né? Você pode até dizer que não temos amizade entre os mandatários. Ok. Mas a França tem 'ene' interesses aqui no Brasil. Acho que os interesses de ambos os países estão acima das vontades pessoais de cada um.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.