Fechar
GP1

Brasil

Mendigo agredido por personal troca beijos com influencer no Rio

No vídeo é possível ver que a influenciadora tomou iniciativa de beijar o sem-teto Givaldo Alves.

A digital influencer Grazi Mourão, de 22 anos, apareceu em um vídeo que circula pelas redes sociais, trocando beijos com Givaldo Alves, de 48 anos, até então morador de rua que foi flagrado fazendo sexo com a esposa de um personal trainer, no Distrito Federal.

O vídeo foi divulgado pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhado pela influencer Grazi Mourão. As imagens foram feitas em uma balada do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Foto: ReproduçãoGrazi Mourão e Givaldo Alves
Grazi Mourão e Givaldo Alves

No vídeo é possível ver que a influenciadora tomou iniciativa de beijar Givaldo Alves. O amigo de Grazi, Diego Aguiar, compartilhou o vídeo usando a legenda “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, e a influencer repostou com a legenda “Meu novo amiguinho”.

Grazi é conhecida nas redes sociais e é seguida por pelo menos 1,5 milhão de pessoas. Além de influenciadora digital, Grazi Mourão é conhecida também por vender conteúdos sensuais na plataforma Onlyfans.

Veja vídeo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.