Fechar
GP1

Brasil

Corpo de Bombeiros encontra ossada na área de buscas em Brumadinho

O rompimento da barragem ocorreu em 2019 e deixou 270 pessoas mortas. Seis vítimas seguem desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais encontrou nesta segunda-feira (02), uma ossada com aproximadamente 40 segmentos na área do rompimento da barragem de Brumadinho.

Em entrevista à imprensa, o tenente Sandro Aloísio, no primeiro momento, os militares encontraram um segmento corpóreo. Logo em seguida, foi feita uma busca especializada, que resultou na localização da ossada.

Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosBombeiros continuam realizando buscas em Brumadinho
Bombeiros continuam realizando buscas em Brumadinho

“Em meio à atuação de maquinário, foi identificado um segmento. Então, todos os esforços foram destinados para esse local, encontrando uma ossada com aproximadamente 40 segmentos. Daremos continuidade aos trabalhos nos próximos dias buscando novos encontros", afirmou o tenente.

Ainda de acordo com os bombeiros, não é possível afirmar que o material encontrado seja de uma vítima não identificada, mas o material foi encaminhado para exames de identificação. Até o momento seis vítimas da tragédia de Brumadinho seguem desaparecidas. O rompimento da barragem ocorreu em janeiro de 2019, e deixou 270 pessoas mortas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.