Fechar
GP1

Brasil

Cantor sertanejo Aleksandro morre em acidente no interior de São Paulo

Ele fazia dupla com o cantor Conrado. Mais cinco pessoas que estavam no ônibus também morreram.

O cantor Aleksandro Correia, da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, morreu na manhã deste sábado (07) no interior de São Paulo, depois que o ônibus em que viajava se envolveu em um acidente. Mais cinco pessoas da equipe morreram, segundo comunicado oficial da assessoria dos artistas.

O ônibus em que a dupla viajava com a equipe tombou na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP). Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, nem a identificação das outras cinco vítimas.

Foto: DivulgaçãoAleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro
Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro

“A Singular Produções artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de maio. Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há confirmação dos nomes dos outros cinco mortos”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais da dupla.

Conrado sofreu ferimentos leves e foi hospitalizado junto com mais 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria de Conrado & Aleksandro, o ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul (PR), onde os artistas se apresentaram na noite de ontem, e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde os cantores fariam show na noite deste sábado (07).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.