Fechar
GP1

Brasil

Palco se abre e banda de forró cai durante show na Bahia

O vídeo da ocorrência, que se tornou meme, rapidamente ganhou repercussão em todas as redes sociais.

A noite da última sexta-feira (24) foi marcada por um caso inusitado que ganhou repercussão nas redes sociais. Trata-se de um caso envolvendo o cantor Ronny Peruano e um dançarino de forró. Ambos estavam dançando quando a estrutura do palco em que eles estavam cedeu e os dois foram ao chão junto com alguns participantes da banda.

O caso aconteceu durante um evento particular na cidade de Ipirá, na Bahia. Apesar do grande susto, nenhum integrante do grupo ficou gravemente ferido. Nas redes sociais, o cantor do grupo Forró da Lua se pronunciou afirmando que não teve nenhum grave ferimento.

A post shared by JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

O vídeo da ocorrência, que se tornou meme, rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e rodou por todas as cidades do país. Os nomes dos outros envolvidos na situação não foram divulgados.

Apesar da situação, as pessoas envolvidas brincaram com o ocorrido e afirmaram que apesar de tudo, todos estão bem e se divertiram muito com a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.