Fechar
GP1

Brasil

Após polêmica, Havan faz campanha de venda de bandeiras do Brasil

A bandeira pode ser adquirida pelo preço de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas da rede no Brasil.

O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, lançou uma nova campanha para reforçar a venda das Bandeiras do Brasil. A ação teve início após a polêmica envolvendo uma juíza eleitoral do Rio Grande do Sul, que afirmou que o símbolo nacional se tornou marca de “um lado da política” no país.

As bandeiras podem ser adquiridas pelo preço de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas espalhadas por todo o país, incluindo a loja de Teresina, localizada na Avenida João XXII, zona leste da Capital.

A post shared by Luciano Hang (@lucianohangbr)

“A Bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido. Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo, temos que ter orgulho do nosso país, da nossa Bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias”, acrescenta Hang”, destacou Luciano Hang.

Além do símbolo nacional, a varejista oferece ainda camisetas verdes com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós” estampadas na frente, assim como no uniforme dos colaboradores Havan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.