Fechar
GP1

Brasil

Esposa do guitarrista do Sepultura morre aos 52 anos

Segundo o músico, Patrícia com quem ele foi casado por 32 anos, tinha câncer. Ela deixou três filhos.

Andreas Kisser, guitarrista da banda de rock brasileira - internacionalmente famosa - Sepultura, comunicou em seu Instagram, nesse domingo (3), a morte da esposa, Patrícia Perissinoto Kisser, 52 anos. Ela tinha câncer de cólon e deixou três filhos com Andreas, Enzo, Giulia e Yohan.

A despedida foi feita por meio de um longo e emocionante texto, ilustrado com um post da rede social dela, com a imagem de um relicário com fotos do casal, ainda quando eles eram jovens. O músico relembrou o início do romance, referiu-se à médica como "o amor da minha vida", e disse ter certeza de que eles se encontrarão em outra dimensão. "Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo", expressou Kisser.

A post shared by Andreas Kisser (@andreaskisser)

Andreas Kisser desabafou sobre a esposa, que tinha feito aniversário no sábado (2). "Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci", escreveu o esposo, desolado.

Em seguida, ele relembrou o início do relacionamento que durou décadas com a amada. "Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororo e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade", contou.

Foto: Reprodução/ InstagramAndreas, Patrícia e os filhos
Andreas, Patrícia e os filhos

Homenagens

Após o guitarrista postar sobre a morte da esposa, amigos do casal manifestaram seus pêsames à família. "Querido amigo. Que lindas palavras! Que ela faça uma passagem tranquila e descanse serena. Meus mais profundos sentimentos. Beijo enorme em toda família. Estamos aqui sempre! Sentiremos muita saudade", escreveu Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.

"Que palavras lindas, Andreas. O amor é a maior força que existe. O que vocês construíram é comovente, inspirador e eterno", afirmou Dinho Ouro Preto, cantor da banda Capital Inicial. "Meus sinceros sentimentos. Patrícia era, de fato, uma luz. Que descanse em PAZ. Para você e seus filhos, meu abraço fraterno e a certeza de que viveram uma linda história de AMOR, daquelas sem fim", disse Astrid Fontenelle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.