Fechar
GP1

Brasil

Ana Maria Braga demite responsável por exibir macacos em caso de racismo

Apresentadora foi surpreendida com uma falha técnica ao anunciar o caso de racismo de Giovanna Ewbank.

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda (1º) com a repercussão do ataque racista envolvendo Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que sofreram no último sábado (30 de julho) em Portugal. A apresentadora, no entanto, foi surpreendida com uma falha técnica no programa. Ela pediu a exibição do depoimento da Giovanna sobre o caso, e em vez de ser exibida a fala da atriz, foi ao ar um trecho de quatro segundos de um vídeo com macacos e foi cortada.

"Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada", disse Ana, que deu de cara com as imagens dos animais.

A apresentadora ficou visivelmente sem graça com a situação e pediu desculpas. "Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir... É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela fala da situação que ela passou passou", corrigiu ela.

Ana Maria Braga anunciou a demissão do responsável técnico por exibir imagens de macacos enquanto ela falava sobre o ataque racista contra os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O episódio aconteceu no "Mais Você" (TV Globo) de hoje e durante a abertura do programa, a apresentadora prestou solidariedade ao casal de atores.

Ela ainda usou o Instagram para gravar um vídeo pedindo desculpas pelo erro.

Mais tarde, foi exibido o quadro que continha as imagens dos macacos. A matéria relatava sobre Jorginho, um macaco bugio-preto nascido em cativeiro na cidade de Barreiras, na Bahia. A espécie corre risco de extinção no estado. "Essa imagem aí que entrou fora de hora no começo do programa", reiterou a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.